Resultado de imagem para homem sorrindo

Olá meu nome é Beto e fico muito grato com a sua visita. Quero aqui dar as boas vindas, e dizer que sempre foi um grande desafio pra mim praticar exercícios.


Hoje tenho 40 anos e quando eu era mais jovem não encontrava com tanta facilidade a quantidade de informações online que hoje temos a nossa disposição .

Para ter acesso a informações, tínhamos que ir a uma biblioteca e pesquisar devagar o aprendizado que necessitava. Hoje percebo que tenho que ter cuidado para não absorver uma overdose de informações. Sempre na minha vida fui obeso e sofri muito bullying na minha infância (bem típico para quem tem sobrepeso). Isso de uma certa forma contribuiu para que possa ter uma melhor maneira de alimentação.

É pra mim uma dificuldade constante modificar hábitos alimentares. Quando jovem a quantidade de alimentos que a população ingeria era muito mais saudável. Hoje somos tentados a cada dia com as guloseimas maravilhosas que estão ao alcance de nossas mãos (literalmente nas nossas mãos... rs... aplicativos para pedir comida em casa é o que não falta).

Então tento mediante a todos esses conhecimentos e oferecimentos me manter equilibrado e saudável.

Espero sinceramente que você goste do conteúdo aqui exposto. E que eu possa de alguma forma colaborar para que sua vida seja saudável.

Abraço!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantenha o seu Corpo em Forma!